Vinícola Aurora lança azeite extra virgem português Pequenas Partilhas Meio Dia

Vinícola Aurora lança azeite extra virgem português Pequenas Partilhas Meio Dia

Tempo de leitura: 1 minuto

A Vinícola Aurora, maior e mais premiada vinícola brasileira, atinge o segmento de azeites gourmet. O ponto de partida foi durante a sua participação na ExpoAgas 2016, com o lançamento do azeite extra virgem português Pequenas Partilhas “Meio Dia”, elaborado no Alto Alentejo. O azeite vai carimbar o início do projeto de ampliação da linha.

pequenas partilhasEm 2015 a linha Pequenas Partilhas Notáveis da América trouxe ao mercado o conceito de América do Sul da Vinícola Aurora, com vinhos de alta escala representando os ícones da enologia do Brasil, Chile, Uruguai e da Argentina.

Vinhos e azeites têm grande afinidade e a apresentação de um azeite tem por objetivo fortalecer a linha Pequenas Partilhas, com a finalidade de atender aos clientes de todo o Brasil, com produtos semelhantes e de alta qualidade. O intuito do projeto é atender restaurantes, lojas especializadas e varejo direcionado ao público AB.

O azeite Pequenas Partilhas “Meio dia” sugere um intervalo no seu dia, oportunidade única para desfrutar de uma refeição saudável e saborosa. Por ser um corte de 3 variedades com peculiaridades exclusivas, este azeite é bastante versátil e perfeito para ser consumido com saladas, peixes, carnes vermelhas grelhadas e na elaboração de molhos, contém acidez abaixo de 0,3%.

Apresenta-se em uma embalagem diferenciada, possui bico dosador vai e vem, prático e econômico, perfeito para todas as suas refeições.

Clique aqui para adquirir o Azeite Extra Virgem Aurora Pequenas Partilhas Notáveis da América Meio Dia 500 mL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *