Vinho para Gatos transforma seu Pet em um Mini-Sommelier

Vinho para Gatos transforma seu Pet em um Mini-Sommelier

Tempo de leitura: 1 minuto

Se você estiver em casa apenas com seu amigo felino e está muito a fim de tomar um bom vinho, porém não o faz pois não tem quem o acompanhe, então você deve ler esse post:

O norte-americano e apaixonado por gatos Brandon Zavala é o criador dessa ideia muito maluca e o fundador e dono da empresa Apollo Peak com sede em Colorado nos Estados Unidos.

vinho para gatos

A criação é a seguinte: Vinhos não-alcoólicos, elaborados com beterraba orgânica, sal marinho, água e cat nip (uma ervinha medicinal e aromática para gatos e que atua como feromônios para os bichanos), deixando-os alegrinhos, igual ao modo que a gente fica quando toma uma, duas, ou cinco taças de um bom vinho.

vinho para gatosEste genuíno néctar pode ser adquirido através da internet no site da marca, que também vende vinho para cães (Zinfantail, Chardognay e Malbark), embora a ênfase do negócio desse novo produto esteja sendo direcionado aos amigos felinos.

Para tornar a oferta mais chamativa, a companhia atribuiu nomes com trocadilhos aos modelos de vinhos. MosCATo (moscatel em português) inclui a palavra “cat” no meio – gato em português e Pinot Noir passou a ser escrito e pronunciado como Pinot Meow, fonologia local para o vocábulo “miau”.

Desde novembro do ano passado, o vinho para gatos está à venda nos Estados Unidos. O site online da empresa entrega a bebida em Porto Rico e nas Ilhas Virgens Americanas. O preço da garrafinha com 50ml de vinho é de US$ 4,95. Já a garrafa com 240ml sai por US$ 11,96.

Como ainda não há disponibilidade no Brasil, a solução é encomendar com um amigo que for viajar para a terra do tio Sam trazer para você poder oferecer esse aperitivo e agradar seu amigo felino.

Agora que seu gato pode lhe acompanhar, não deixe de adquirir um bom vinho aqui.

Cheers 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *