Tempo de leitura: 1 minuto
É com muita satisfação que anunciamos essa vitória em parceria com o Estúdio Gilnei Silva, responsável pela criação da identidade visual da marca Vineria 9.
Guilherme Bellé, CEO da empresa, ressalta o resultado do design:
Desde o lançamento do Vineria 9, em 2016, tivemos um crescimento de mais de 3.000%, em plena “crise”. Pensamos em cada detalhe na criação do negócio, para atender com qualidade a todos os apreciadores de vinhos do Brasil. O resultado não poderia ter sido melhor, inúmeras premiações e destaques nacionais e internacionais, onde o Design teve enorme participação na nossa trajetória de sucesso.
O Vineria 9 foi vencedor do “Design And Design International Award” com o projeto de identidade visual.
Com o prêmio estamos automaticamente no livro “Design And Design Book Of The Year” que será lançado em 2018.
O projeto Design And Design é um dos mais exigentes e conceituados concursos de design mundial, onde diariamente são escolhidos apenas 2 projetos para serem publicados na capa do site.
Desde que foi desenvolvido, em 2016, o projeto Vineria 9 já ganhou o Prêmio Bornancini, como melhor Identidade Visual, além de ter sido destaque no site Abduzeedo, dentre outras premiações Brasil afora.
Visite agora mesmo nossa loja virtual e fique por dentro dos melhores vinhos do mundo <3