Mini espumante: brinde com o baby entre os grandes

Tempo de leitura: 2 minutos

O mini espumante está cada vez mais caindo no gosto popular. A garrafa de espumante 187ml se encaixa perfeitamente em vários momentos, quer seja sozinho, a dois, para presentear ou em festas, tornou-se tendência moderna.

O destaque vai para o espumante baby, que é o queridinho entre a maioria das pessoas que procuram pelo mini espumante.

Mini espumante: brinde com o baby entre os grandes

Presentear pessoas queridas com um mini espumante é um ato de amor, repleto de sabor e muito charmoso, ainda mais quando você acerta em cheio tratando-se de um mini espumante barato.

As pequenas garrafas de espumante 187ml, são perfeitas para entregar como forma de mimo para os amigos, além de lembranças em aniversários e datas comemorativas.

Atualmente tem sido muito comum e prático, que os noivos presenteiem os padrinhos, pais e amigos, também com lindas caixas decoradas que contém, além dos grandes mini espumantes, docinhos, bem casados e outras lembranças personalizadas que podem variar muito, basta explorar sua imaginação.

Sempre escolhidos com muito carinho e que podem ser entregues tanto como Convite, como após a cerimônia como forma de agradecimento e lembrança de um dia muito especial.

Mini espumante: brinde com o baby entre os grandes

Mini Espumante: Conheça as opções disponíveis

Essa tendência saborosa é muito versátil, em razão da grande variedade de exemplares que podemos encontrar, além da mini 187ml, que agrada os mais diversos paladares, pois está disponível nas opções Brut, Brut Rosé, Demi Sec, Prosecco e Moscatel, há também a meia garrafa de 375ml.

Como lembrança de casamento ou em aniversários, o mini espumante pode ser entregue ao final da festa ou ainda na pista de dança.

Mini espumante: brinde com o baby entre os grandes

São milhares as oportunidades em que você pode deixar sua criatividade vir à tona e presentar as pessoas importantes na sua vida com um mini espumante especial, o espumante 187ml.

Confira algumas dicas de mini espumante:

Ah, não esqueça: Aposte no espumante nacional!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *